Cesar Cielo leva clínica de natação a Aracaju

Cesar Cielo passa experiência na CCSC

Cesar Cielo passa experiência na Cesar Cielo Swim Clinic (CCSC)

Nadadores adolescentes, profissionais e estudantes são o público da CCSC que conta com o campeão olímpico e multicampeão mundial e renomados especialistas na área

São Paulo – Cesar Cielo, multicampeão olímpico e mundial da natação, leva a Cesar Cielo Swim Clinic para jovens nadadores, profissionais e estudantes, na Universidade Tiradentes de Aracaju (SE), de 11 a 14 de dezembro (2016). A clínica, desenvolvida nos últimos meses por Cesar Cielo e profissionais que atuaram com ele, é sobre o treinamento visando a performance.

“Vamos abordar o aprimoramento da técnica de natação, mas muitos outros assuntos que vão além da piscina, como nutrição, preparação física, motivação… tudo, enfim, o que envolve o treinamento. Quero mostrar como funciona todo o treinamento na busca da performance”, enfatiza Cesar Cielo, detentor de três medalhas olímpicas e 11 títulos mundiais (nove deles em provas individuais), o que faz dele o melhor nadador brasileiro de todos os tempos.

O programa da primeira CCSC terá Palestras motivacionais e por área, análises técnicas individualizadas, orientação nutricional e sobre preparação física para nadadores, treino de velocidade com o sistema Lumalanes, minicursos exclusivos para profissionais de Educação Física e Nutrição. Os outros profissionais envolvidos com a clínica são o prof. Dr. Marcelo Saldanha Aoki, da nutrição, o prof. Dr. Charles Ricardo Lopes, da preparação física e treinamento e o treinador Regis Menica.

“Estamos bem empolgados com o número de inscrições que recebemos. Vamos fazer esse ‘piloto’ em Aracaju, mas a ideia é que esse formato seja o final para a CCSC. São quatro dias de clínica e, no último dia, vamos terminar com uma tomada de tempo. Estou bem feliz, eu montei o formato juntamente com alguns profissionais renomados da área. Vou abordar o máximo que eu conseguir nesses quatro dias para que todos que participarem saiam mais bem preparados e com mais conhecimento sobre como funciona o esporte de alto nível”, acrescenta Cesar Cielo.

Informações e preços sobre a clínica de Aracaju podem ser obtidas com Mateus Correia – e-mail: mateuscorreia@uol.com.br e cel: (079) 99968 3726.

Cesar Cielo é atleta da Fiat/Minas, tem patrocínio da Gatorade, adidas, Embratel, Furnas, Jeep e Correios.

<i>Siga também facebook.com/CesarCielo</i>

Share

Comments are closed for this post.

Comments are closed.