Programa
Cesar Cielo

O Programa 

O Programa Cesar Cielo, em parceria com a empresa FITY, tem como objetivo: incentivar a prática e a qualificação da natação brasileira por meio de aulas em ensino fundamental e médio e condomínios.

O foco não é apenas o ensino da natação para as crianças, adolescentes e adultos, mas o desenvolvimento profissional dos professores que farão parte do programa.

Diferencial 

É um modelo próprio de negócios, valorizando a qualidade de entrega e de serviço que tem como diferencial o treinamento direto dos professores pela Fity e a empresa Cesar Cielo, o que possibilita continuar entregando serviço de qualidade e ter a certeza que os alunos do programa não treinem com professores que não sejam do programa.

O Programa conta com aulas e treinos de natação para crianças e adolescentes do nível inicial ao treinamento. Ao todo são 6 estágios para o nadador se desenvolver e se aperfeiçoar na piscina. Cada estágio tem permanência mínima de 6 meses. E antes, de iniciar no Programa, cada criança e adolescente faz uma avaliação para saber em qual nível irá começar, para que assim, treine com outros atletas do mesmo nível e não ter disparidade no dia-a-dia.

Para mais informações: https://fity.com.br/fity-e-cesar-cielo-fazem-parceria/

Historia e Conquistas 

In hac habitasse platea dictumst. Sed finibus, elit id euismod ultricies, odio lectus fringilla diam, tristique dignissim ipsum arcu et tortor. Suspendisse laoreet commodo augue facilisis pellentesque. Fusce egestas dolor quis urna sodales dictum. Nulla varius ac magna vel eleifend. Phasellus rutrum hendrerit venenatis. Curabitur non hendrerit risus. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. Vivamus suscipit odio sit amet erat dapibus, ac vestibulum sem hendrerit. Vestibulum ornare quam id erat tincidunt, et rhoncus felis pellentesque. Suspendisse sagittis pharetra enim et dignissim. Maecenas porttitor suscipit sapien, eget consectetur orci vehicula eget.

Menu